Fundación Hector Barceló

A Fundación Hector Barceló é a universidade particular mais procurada por brasileiros, atualmente. Isso se deve a sua mensalidade com um valor bastante econômico se comparado às outras universidades da Argentina e, pela qualidade comparada à Universidad de Buenos Aires. Essa é, sem dúvidas, a melhor universidade particular da Argentina.

Como funciona a universidade? 

 

O primeiro ano, da Fundación Barceló, se refere a um curso de nivelamento com as matérias da faculdade em modalidade introdutória. Os estudantes vão ver matérias como Introdução à Anatomia, Introdução à Bioquímica e Metodologia Científica. Nesse caso, já são matérias mais específicas, se comparadas à Universidad de Buenos Aires.

Quantas vagas são disponibilizadas por semestre?

 

Como é uma universidade particular, essa universidade tem número máximo de vagas e as inscrições são limitadas. Quando o estudante decide pela Fundación Barceló, deve entrar em contato, o mais rápido possível para que possamos escolher o turno em que ele vai estudar, senão pode ser escolhido um outro turno.

Quando começam as aulas? 

 

O estudante tem a opção de início de aulas em 03 momentos:

No mês de janeiro - o curso de nivelamento dura 2 meses e meio;

Mês de maio - o nivelamento dura 8 meses, terminado em novembro;

Agosto - nivelamento dura 4 meses.

*Importante ressaltar que os documentos devem ser entregues com antecipação para que possamos realizar todos os processos de legalização. Por favor, consulte sobre os prazos com nossos assessores antes de fazer a contratação.

Se Reprovo uma das matérias do curso de nivelamento, o que acontece? 

 

O estudante repete todo o nivelamento se não aprova as 02 recuperações que a universidade propõe.

Depois do nivelamento, o que acontece?

 

O nivelamento faz parte da carga horária da faculdade e o estudante faz somente matérias relacionadas ao curso que escolhe. E, depois desse período, o estudante já verá matérias como Anatomia, Histologia e Embriologia.

Duração do curso: 

 

7 anos

Ainda tem dúvidas sobre essa universidade? Envie uma mensagem a nossos assessores especializados. Clique Aqui!
  • Instagram
  • PodCast Spotify
  • Twitter
  • Facebook
google-site-verification=NQmrVxWpeXeQCdFDOPQ-0PuvGsncLo4s9ggkNCAGxnk